Three Days Grace comenta sobre a saída do vocalista Adam Gontier


O vocalista Adam Gontier, um dos fundadores do Three Days Grace, anunciou sua saída da banda na semana passada. Inicialmente, no site do grupo, um comunicado dizia que Gontier havia saído por motivos de saúde. Depois, o próprio Adam desmentiu ter perdido o controle sobre o álcool e que sua saída se devia a um processo pessoal e evolutivo. Já a banda afirma ter ficado chocada após saber que Adam planejava um show solo em Nova York, o que levou a banda a postar uma nota em seu Facebook oficial.

Os integrantes postaram uma cronologia de fatos que começava em 21 de dezembro, quando o empresário da banda recebeu uma carta do advogado particular de Adam dizendo que seu cliente estava encerrando suas atividades com a banda devido a um problema de saúde que o impediria de entrar em turnê em 2013. Porém, seria desejo de Adam que a banda seguisse adiante como quisessem.

Brad teria mandando uma carta de volta a Adam, pedindo para que ele reconsiderasse sua decisão e alegando que seria péssimo terminar um relacionamento de 20 anos através de advogados, porém, o cantor negou-se a voltar e reafirmou que seu ciclo com a banda havia encerrado. Dias depois, os integrantes descobriram que Adam já estaria negociando seu primeiro show solo, o que teria deixado o grupo desapontado.

De qualquer forma, o Three Days Grace já anunciou o substituto de Adam: o vocalista Matt Walst, do My Darkest Days assume os vocais para a turnê do álbum “Transit Of Venus”, lançado em outubro de 2012. Ouça abaixo música com o novo cantor:


Fonte: rockline.mtv.uol

Postar um comentário

0 Comentários