Scott Weiland: Rejeitado no Stone Temple Pilots e no Velvet Revolver o cantor trabalha em novo álbum solo e planeja turnê


Scott Weiland e seu espírito criativo de volta. Juntos, trabalham em novas músicas, mas não se sabe até o momento quando sairão. O cantor está decidido a marcar algumas datas para shows em 2013 e o anúncio será feito em breve.

Amigo de longa data, Doug Grean revelou em uma postagem no Facebook que estava "trabalhando em novas músicas com Scott Weiland hoje", o que poderia sugerir um novo álbum solo de Weiland. Grean trabalhou anteriormente com Weiland em seu álbum "Happy In Galoshes".

Recentemente, Slash revelou que jamais voltaria a trabalhar com Weiland. Além disso, o guitarrista afirmou que o interesse repentino de Weiland em se reunir com o Velvet Revolver pode ter sido estimulado por ele ter sido demitido do Stone Temple Pilots.

Como artista solo, Weiland lançou dois álbuns solo: "12 Bar Blues" (1998) e "Happy In Galoshes" (2008), assim como o álbum temático de férias, "The Most Wonderful Time Of The Year" (2011).

Fonte: rockline

Postar um comentário

0 Comentários