Max Cavalera: vídeo em apoio às manifestações no Brasil


O líder do Soulfly, Max Cavalera, ofereceu suas músicas que, segundo ele, “foram inspiradas nas ruas”, para serem cantadas nas manifestações que vem acontecendo no Brasil. Max gravou um vídeo com uma bandeira brasileira e postou nas redes sociais.

“Estou acompanhando os protestos que estão acontecendo em São Paulo e no Brasil inteiro e queria dar a minha força pra vocês, a força para o povo brasileiro”, diz o vocalista. “Se vocês quiserem usar as minha músicas como inspiração, para mim seria uma honra, eu fiz essas músicas com essa inspiração de vocês, de força, de verdade. Eu posso não estar aí, pessoalmente, mas estou espiritualmente com vocês. Uma força a todo mundo que está aí, uma força de Max Cavalera, do Soulfly, para a galera do Brasil nessa hora forte”, completou o músico.

Veja o video abaixo:




cidadewebrock

Postar um comentário

0 Comentários