Aerosmith: "me ofendo quando ouço Kiss", diz Steven Tyler


Steven Tyler e Joe Perry do AEROSMITH não mediram palavras quando perguntados sobre o KISS em uma recente entrevista de rádio. Tyler admitiu que nunca foi muito fã da música de seus colegas de profissão, chamando-os de ‘banda de história em quadrinhos’. Considerando que Gene Simmons e Cia. Também estão fazendo a divulgação de um novo disco, espera-se que esse tenha sido apenas o começo de uma troca de farpas.

“Eles tem uns sucessos, mas eles são mais o lance de história em quadrinhos – você vê isso nas caras manchadas deles”, Tyler emendou enquanto falava com o Cowhead Show de Tampa, Flórida, na estação WHPT em uma entrevista que foi ao ar ontem. “Eu me lembro de ter saído em turnê com o Kiss em 1976, algo assim, e um de nossos roadies entrou numa briga de faca com alguém da equipe deles. E eu os odeio desde então.”

O vocalista ainda comentou que ele aprendeu a gostar de Simmons e de Paul Stanley como pessoas desde o incidente, mas que sua opinião sobre a música não mudou.

“É diferente. Um lick do Kiss e um lick de Joe Perry – dois mundos diferentes. E eu, por vezes, dependendo do momento do dia, me ofendo. Eu ouço aquilo e penso, ‘beleza, mas eles realmente querem dizer isso mesmo?’ E, ‘Sobre o que é isso? ’ É por isso que eu acho que o Aerosmith é tão duradouro. A gente se leva a sério.”

“São dois animais diferentes,” disse Perry. A dupla está fazendo entrevistas para promover sua turnê e o vindouro álbum ‘Music From Another Dimension’, que chega ás lojas no dia 6 de novembro.


Fonte: whiplash

Postar um comentário

0 Comentários