Ratos de Porão cancela oficialmente show no Metal Open Air


O Ratos de Porão cancelou oficialmente sua participação no Metal Open Air. Após uma certa indecisão ao longa da última sexta, 20, a banda publicou em seu perfil no Facebook um comunicado anunciado que eles realmente não se apresentarão no evento de São Luís (MA), no próximo domingo, 22.

No texto, o grupo publicou ainda um e-mail que recebeu da agência de viagens informando que as passagens emitidas para eles tinham sido canceladas por falta de pagamento.

"Nós recebemos o cachê, mas teremos que usá-lo para emitir nossas aéreas de volta de Recife para São Paulo uma vez que tocaremos no Abril pro Rock nesse sábado, dia 21 de abril. O responsável pela emissão de nossas aéreas de volta para São Paulo seria o festival Metal Open Air que não honrou com esse compromisso. Além disso, nós temos o contrato assinado pela produção do festival, que não honrou com as cláusulas determinadas", diz o comunicado. Ao final, eles complementam: "produção do Metal Open Air: sejam mais organizados! Sem aéreas, sem show! Aprendam a tratar as bandas e o público com mais respeito! Honrem com o contrato que assinam!".

Agora já são mais de dez bandas que não realizarão os shows para os quais estavam escalados no MOA. A maioria alega falta de pagamento de cachê, passagens e hospedagem. Entre as atrações que cancelaram estão Saxon, Venom, Rock n' Roll All Stars, Hangar, Headhunter DC, Terra Prima, Unearthly, Attomica e Expose Your Hate, Obskure, Strees e André Matos.

Fonte: RollingStone

Postar um comentário

0 Comentários