Paul Di'Anno: "O Brasil é o país em que eu me sinto mais confortável"



A edição 2012 do "Maiden Day", maior encontro de fãs de Iron Maiden no Brasil, será realizada no Manifesto Bar, em São Paulo, no próximo sábado, 21. O objetivo do evento é reunir o maior número possível de fãs da banda em um só lugar. A apresentação contará com show da banda cover Children Of The Beast e participação do ex-vocalista do Iron, Paul Di'Anno.

"Eu não tenho idéia de como vai ser! Eu ia fazer alguns shows e vim para ver um amigo e sua filha recém-nascida porque é o aniversário dela. Então sei lá, vamos ver o que rola", disse Di'Anno, que foi vocalista do Iron Maiden até o início da década de 80, quando Bruce Dickinson o substituiu. Discos como Killers (1981), considerados clássicos do grupo, contam com a voz rasgada do músico.

"Nós tocamos um pouco de tudo", conta ele sobre o repertório da apresentação. "Vai ser muito parecido com o setlist que fizemos no Manifesto Bar há uns tempos atrás. Estamos compondo coisas novas, mas não serão gravadas até o ano que vem. Já fizemos cerca de oito músicas e agora estou dando um tempo. Volto pra Inglaterra na segunda e só daqui a um tempo terei shows na Suécia e na Argentina."

"Eu tive uma namorada brasileira há muitos anos atrás e sempre foi fantástico, toda vez que venho", diz Di'Anno sobre sua paixão pelo país, que ele considera mais seu lar do que a Inglaterra, sua terra natal. "Eu amo as pessoas e elas me amam! [risos] É estranho, mas este é o país em que eu me sinto mais confortável. Parece um retorno para casa, de certa forma, me sinto melhor do que na Inglaterra."

O time do Corinthians parece ser o tema que mais anima Di'Anno, que se empolga bastante ao falar sobre o clube de futebol da capital paulista. "[risos] Eu comecei a torcer pro Corinthians através de Alex, meu melhor amigo!", se empolga. "Eu vi um jogo e foi incrível cara, porque eu pensei: ‘nossa, o que está havendo comigo’. Foi mágico. Hoje mesmo eu fui comprar um monte de merda nova deles! [risos] Eu tenho assistido aos jogos pela TV a cabo e espero poder ir ver um jogo no domingo."

"Maiden Day 2012": Paul Di'Anno & Children Of The Beast
21 de abril, a partir das 18h
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos:
Pista = R$ 50 / Camarote = R$120 camarote
À venda no Manifesto Bar: (11) 3168-9595
Vendas online em www.ingressorapido.com.br / www.ticketbrasil.com.br

Fonte: RollingStone

Postar um comentário

0 Comentários