Metallica: vídeo oficial de apresentação surpresa no Orion Music


Na segunda edição do Orion Music + More, Festival patrocinado pelo METALLICA, a lendária banda de thrash metal surpreendeu todos tocando seu primeiro álbum, "Kill ‘em All" na íntegra. Foi uma experiência única, mas para aqueles que não tiveram tanta sorte de estar lá, o grupo postou uma filmagem profissional do set surpresa.

No primeiro dia do festival, uma misteriosa banda chamada ‘Dehaan’ deveria tocar às 16:30 em um dos palcos laterais do evento. O banner do dehaan que foi levantado para sua performance estava riscado com um spray vermelho com a clássica frase do METALLICA: “Metal up Your Ass”. Após uma breve introdução do Frontman James Hetfield, o grupo invadiu o pequeno palco para estourar um “Kill ‘Em All” para os sortudos presentes.

A nova filmagem mostra o METALLICA  ensaiando antes do ataque relâmpago ao festival. Após esta sessão, que contém um pouco da incrível habilidade de Kirk Hammet na guitarra, o vídeo mostra o grupo tocando ‘Hit the Lights’ e ‘Phantom Lord’. Ainda mais incrível é ver o baixista Rob Trujillo usando calças ao invés de shorts!




whiplash

Postar um comentário

0 Comentários