Para se manter sóbrio, Billie Joe apela para o lado religioso



Billie Joe Armstrong falou sobre estar usando "a oração através da meditação" para ajudá-lo a ficar sóbrio depois de revelar que carregava um saco com vários medicamentos prescritos e álcool. "Eu comecei a combiná-los a um ponto onde eu não sabia o que eu estava fazendo durante o dia e que eu estava tomando à noite. Minha mochila parecia um chocalho de bebê gigante" disse o vocalista do Green Day.

Armstrong foi admitido para a reabilitação, no final de 2012, após um incidente em um programa de rádio, em Las Vegas. "Eu costumava beber de duas a seis cervejas antes de ir para o palco. E depois do show, era bebida o resto da noite no ônibus."

Ele continuou: "Adormecer, acordar no dia seguinte, me sentia uma merda, fazia passagem de som. Me transformei num alcoólatra funcional e venho tentando ficar sóbrio desde 1997. Mas eu não quero ficar em nenhum programa." 

Fonte: rockline.mtv.uol

Postar um comentário

0 Comentários