sábado, 13 de outubro de 2012

Rock N Roll Hall Of Fame: evento parece ter ouvido Axl Rose



Após Axl Rose dar um "chega pra lá" no Rock N' Roll Hall Of Fame se ausentando da indução do Guns N' Roses, os organizadores parecem ter tomado conhecimento da insatisfação de várias bandas mundialmente conhecidas e de vários fãs espalhados pelo mundo quanto ao "descaso" supostamente realizado nas indicações para a inclusão dessas bandas em suas instalações.

A prova disso, é que toda essa insatisfação já vem de longa data sobre artistas como RUSH, KISS e DEEP PURPLE já terem adquirido as normas necessárias para sua indução, que consiste em ter o álbum de estréia lançado com no mínimo 25 anos, vêm sendo ignorados durante os anos sobre tal entidade que é voltada para os gigantes do Rock mundial e pela inclusão de artistas de outros estilos variados deixando de lado o principal propósito da entidade, que é o Rock.

Dadas as circunstâncias, Axl Rose saiu em defesa deste descaso em uma carta aberta citando os motivos de seu não comparecimento e nesta semana, foi divulgada a lista dos possíveis artistas que serão induzidos em 2013:

The Paul Butterfield Blues Band
Chic
Deep Purple
Heart
Joan Jett and the Blackhearts
Albert King
Kraftwerk
The Marvelettes
The Meters
Randy Newman
N.W.A
Procol Harum
Public Enemy
Rush
Donna Summer

Como pode ser visto acima, novamente o KISS está de fora da lista dos indicados.

Gene Simmons e Paul Stanley falaram sobre como é ser mais uma vez deixado de fora do Rock Hall, tendo Simmons dito à Rolling Stone:

"Isso virou uma piada. Temos pensado a respeito e a resposta é simplesmente 'Vamos comprar essa coisa e mandar todo mundo embora'. Com toda seriedade para com os fãs, para algo que se chama Hall da Fama do Rock And Roll é um tamanho insulto à MADONNA, BLONDIE... Vá saber qual outro artista disco está lá? É um insulto a eles porque eles não estão no 'Dance Hall Of Fame', porque é isso que eles fazem. Eles são legítimos artistas dance, disco. Eles não pertencem ao rock and roll."

Pela primeira vez, internautas poderão participar da eleição dos indicados. Os cinco artistas mais votados da enquete que está aberta no site oficial do “Hall da Fama” (http://rockhall.com/) irão contar como o “voto dos fãs” para a seleção dos vencedores e como de costume, mais de 600 artistas e profissionais da música também participarão da equipe de jurados. A enquete na internet ficará aberta até o dia 5 de dezembro.

Fonte:whiplash.net

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More