Sebastian Bach pensa em lançar livro de memórias



O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, disse ao jornal estadunidense The Macomb Daily que ele foi contatado por editoras a fim de publicarem suas memórias, as quais ele prevê que farão a autobiografia do Mötley Crüe, ‘The Dirt’, ‘parecer limpa’ caso ele prossiga com a idéia. ‘Parece um projeto muito exigente, então não esperem pra daqui a pouco’, disse Bach, sério. ‘O livro tem que me deixar bobo antes de eu lançá-lo. Eu quero escrevê-lo sozinho; eu olho pro livro de Duff McKagan, pro de Dee Snider, eles o escreveram sozinhos e são livros fabulosos. Então eu posso tentar, mas se não me arrepiar os braços, eu não o lançarei. ’

Bach disse à agência de notícias QMI ano passado que suas memórias seriam provavelmente uma colaboração entre ele e Larry Sloman, o mesmo homem que co-autorou ‘Scar Tissue’, a autobiografia do vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis.

“’Scar Tissue’ tinha muito da relação de Anthony Kiedis com seu pai, e eu tinha uma relação muito forte com meu pai”, disse Baz. “Meu pai era um pintor famoso no Canadá, e éramos os esquisitões de Peterborough. O [jornal] The Peterborough Examiner – todos os artigos sobre quando meu pai chegou lá, diziam, ‘Os hippies estão chegando à cidade! ’ Eu juro.”

Em uma entrevista de dezembro de 2011 com a revista Martyr, perguntaram a Bach o que seus fãs poderiam esperar de sua autobiografia: “Eu vivi uma vida louca. Será de Peterborough até o Skid Row até a cadeia até a Broadway. Vai ser uma história louca”, ele afirmou.

Fonte: playadelnacho.wordpress.com

Postar um comentário

0 Comentários