quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Megadeth: Dave Mustaine acusa Barack Obama por tiroteios nos EUA

Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, acusou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de "fabricar" os atentados a tiro em Aurora, Colorado, e em um Templo Sikh em Milwaukee, Wisconsin.

Mustaine parou um show da banda em Cingapura, no último dia 7, após um fã jogar um sapato no palco. Irritado, o vocalista começou a discursar contra Obama, sem motivo aparente.

"No meu país, o meu presidente está tentando banir as armas, então ele está fabricando todos esses assassinatos, como em Aurora, Colorado, e agora no templo Sikh", acusou. "Eu não sei aonde vou viver nos Estados Unidos se continuarmos no caminho que estamos, porque estamos virando a América Nazista".

Um atirador matou 12 pessoas e deixou 58 feridas na estreia do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em Aurora, no dia 20 de julho. No dia 7 de agosto, em Milwaukee, um outro atirador matou 6 pessoas e deixou outras 4 feridas antes de se matar em um Templo Sikh.

De acordo com o Blabbermouth, em entrevista recente a Alex Jones, famoso defensor de teorias conspiratórias, Mustaine disse sentir "nojo" de Obama.

"Eu tenho nojo dele. Por que ninguém pediu o impeachment desse homem? Com todas as provas sobre a falsificação da certidão de nascimento dele. Você vai ao Quênia e vê as placas dizendo que ali é o lugar 'onde Obama nasceu'. Quão burros somos nós?", questionou.

Nem o figurino da primeira-dama Michelle Obama escapou das críticas do rockstar.

"A melhor vingança é lembrar o que Michelle Obama usou no dia da posse: ela tinha um vestido preto com dois triângulos vermelhos, parecendo uma viúva negra de cabeça para baixo. Então deve haver alguma simbologia nisso, você não usa algo desse tipo em um evento como esse sem querer que algum tipo de mensagem seja passada", argumentou.

O Megadeth volta ao Brasil para apresentação única no dia 05 de setembro, em São Paulo, no Via Funchal.

Fonte: Virgula Uol


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More