Wagner Moura ignora críticas sobre "Tributo à Legião Urbana"


A enxurrada de críticas à sua atuação no recente "Tributo à Legião Urbana" parece não ter afetado Wagner Moura. Ciente da polêmica que sua participação no show renderia, ele disse, nesta segunda-feira (11), que não esperava aprovação da crítica. Para o ator, "nada pode ser mais forte" do que subir ao palco com seus ídolos de adolescência e cantar suas músicas para 8 mil fãs.

"É uma idiotice achar que eu vou subir no palco e imitar Renato Russo. Não acreditava que alguém pensasse isso. Eu era um cara que estava ali, escolhido para estar com aqueles caras e cantar aquelas músicas. Imagina se não vou aceitar um negócio desse", declarou, após participar da convenção do PSOL que ratificou a candidatura do deputado estadual Marcelo Freixo à prefeitura do Rio.

Apesar da repercussão negativa em relação à sua performance nos shows realizados há duas semanas em São Paulo, Moura afirmou que deseja, inclusive, fazer mais shows com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, músicos que fizeram parte da banda com Renato Russo.

"Foi tão bom, que era pra ser só essa vez. Mas eu quero mais. Há uma demanda para que aconteça de novo. Mas, por enquanto, é só um desejo que eu tenho", declarou o artista, descartando a possibilidade de sair em turnê devido aos seus compromissos como ator.

Moura admitiu que o show teve muitos problemas técnicos no primeiro dia. Isso, no entanto, não impediu que sua participação no espetáculo se tornasse uma das coisas mais legais que já fez na vida.

"Foi emocionante para cacete. Eu estava no palco com o Bonfá e com o Dado, cantando músicas da Legião para 8 mil fãs apaixonados por aquela banda, como eu. Estava ali, meu coração estava ali, minha alma estava ali, inteiro, presente."

O show também não foi muito bem recebido pela família de Renato Russo. Em entrevista ao Correio braziliense, Carmem Teresa Manfredini, irmã de Renato Russo, critica a atuação do ator Wagner Moura no "Tributo à Legião Urbana”, realizado pela MTV.

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, a MTV quer promover uma turnê do “Tributo à Legião Urbana”. A publicação afirma ainda, que há convites e patrocinadores interessados em promover uma turnê, mas tudo depende da disponibilidade e da vontade de Wagner Moura e dos ex-legionários.



Postar um comentário

0 Comentários