Jack Osbourne, filho de Ozzy, é diagnosticado com esclerose múltipla


Jack Osbourne, filho de Ozzy Osbourne e astro do reality show The Osbournes, descobriu que estava com a doença em abril deste ano, logo após ser pai pela primeira vez. "Enquanto esperava pelos resultados, fiquei com muita, muita raiva," disse ele à revista britânica Hello. "O timing foi muito ruim. Eu tinha acabado de ter um bebê, estava indo bem no trabalho. Eu pensava: por que agora?"

Jack contou que ficou triste por "dois dias" e depois percebeu que esse sentimento não mudaria nada."Adaptar e superar é meu novo lema." Jack Osbourne descobriu que tem esclerose múltipla quando perdeu 60% da visão do olho direito. A doença afeta o sistema nervoso e, entre os sintomas, estão alterações no equilíbrio, na visão ou na velocidade do pensamento.

Os pais de Jack, Ozzy and Sharon Osbourne, ainda estão lutando para lidar com o diagnóstico. Sharon já declarou que se sente culpada. "Fico pensando: 'O que fiz de errado? O que comi ou bebi quando estava grávida?'"
Ozzy também se manifestou. "Se fosse comigo, poderiam pensar: 'Ozzy tinha uma fama e ela cobrou seu preço. Mas o Jack é um cara tão bom." A irmã de Jack, Kelly Osbourne, usou o twitter para pedir aos fãs que rezassem por ele. "Por favor, apoiem meu irmão @mrjacko por não só sua bravura mas também por sua honestidade. Amo muito você, Jack, e estou muito orgulhosa!" "Obrigada a todos pelas palavras carinhosas e inspiradoras. Significa muito," escreveu Jack também no Twitter.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários