Jack Osbourne diz ter sido demitido após diagnóstico


Jack Osbourne, fiflho de Ozzy, disse que a emissora em que trabalha o demitiu por e-mail após saber de seu diagnóstico de esclerose múltipla. Na mensagem, a empresa teria dito que ele não conseguiria cumprir as tarefas de um programa do qual participaria.

"Tinha fechado um trabalho, mas a emissora achou que eu não conseguiria fazê-lo," disse Jack, no programa The Talk. "O que me incomodou mais foi, tipo, não me diga o que eu posso ou não fazer. E eles não me ligaram nenhuma vez. Foi tudo através de agentes e advogados. Fiquei ofendido".

Acredita-se que o show era Stars Earn Stripes, em que celebridades fazer exercícios militares. Uma fonte ligada ao programa confirmou ao jornal The Sun que houve um sentimento entre os produtores de que Jack não conseguiria fazer as atividades, mas disse ser difícil de acreditar que ele tenha sido informado disso por e-mail.

A mãe de Jack, Sharon Osbourne, comentou a história no Twitter. "Sim, @MrJacko foi demitido. Eles disseram que ele era um peso e foram tão delicados, enviaram um email para nos avisar," ironizou.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários