Almah: Edu Falaschi diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos


O Heavy Nation, único programa totalmente dedicado ao Heavy Metal da Rádio UOL, recebeu esta semana o vocalista Edu Falaschi (Almah), que deixou a banda Angra Ele revelou detalhes sobre seus motivos para se desligar da banda. "Eu tive que me adaptar ao estilo de cantar do Angra. Obviamente que eu consegui cantar daquela maneira pelo menos até o álbum "Temple Of Shadows, mas por causa de problemas de refluxo isso era algo que eu não conseguia mais fazer", declara o vocalista.

No decorrer do bate papo, Falaschi ainda revelou que já recebeu ameaças de fãs de Andre Matos. "Já recebi até ameaças de morte por telefone", revela. "As pessoas não sabem, mas eu tenho uma assessoria de imprensa que sabe quem são essas pessoas que provocam toda essa histeria e isso já virou caso de policia".


Outros assuntos também foram abordados, como a saída de Felipe Andreoli do Almah, Metal Open Air e sobre a polêmica declaração em que critica os fãs brasileiros de Heavy Metal, divulgada no Youtube ano passado. "Eu quero que as pessoas entendam que ninguém vai investir no Metal se o público não comparece nos shows. É óbvio que ninguém é obrigado a comprar material de banda ruim, mas no Brasil temos bandas tão boas ou até melhores do que muitas gringas", diz Falaschi.


A edição ainda contou com a presença de Ricardo Batalha, editor chefe da revista Roadie Crew, que conduziu a entrevista ao lado do apresentador Julio Feriato.

Ouça na íntegra Edu Falaschi, vocalista Almah, em entrevista ao Heavy Nation da Rádio UOL

Fonte: whiplash

Postar um comentário

0 Comentários