Zakk Wylde: "Não há qualificações para o Rock N’ Roll"


A nova edição da filial britânica da revista METAL HAMMER entrevistou Zakk Wylde. Zakk não segurou nada e comentou desde a perspectiva da turnê ‘Ozzy & Friends’ até o status de ícone de Randy Rhoads. Mais alguns trechos traduzidos abaixo:

Sobre o sucessor de ‘Order of the Black’:
“Depois de uma cruzada de oito semanas tocando com o BLS e o chefão, vamos lançar o DVD ‘Unblackened’ – com uma seção de cordas, steel guitar, piano e mandar ver. Como um unplugged do Neil Young com esteroides.”

Sobre o Heavy Metal como carreira:
“É como quando Bruce Lee disse quando alguém o perguntou, ‘Sim, mas como isso vai ajudar quando alguém te pega com uma faca num beco?’ E ele respondeu, ‘Eu pego um tijolo e mando na cabeça dele!’ A realidade é essa cara, me entende? Não há regras – a mesma coisa no ramo musical. Não há qualificações para o rock n’ roll. Se você quiser ser soldador, você precisa de uma carteirinha. Se você quiser ser cozinheiro, você tem que saber como cozinhar. Mas se você quer ser músico, não há qualificações.”

Sobre Randy Rhoads:
“De cara, eu e meus amigos pensávamos, ‘ele toca com Ozzy, ele deve ser maneiro!’. Isso foi quando eu comecei a tocar. Quando ele apareceu na mídia, achamos ele o cara mais maneiro de todos. Quando eu olho pras fotos, me lembro de ter 14 anos e tudo que ele fez era pra lá de incrível.”

Fonte: whiplash

Postar um comentário

0 Comentários