Tracii Guns: sondando Sebastian Bach para novo projeto

Primeiro o LA GUNS rompe com a nova vocalista, DILANA. E antes que a notícia pudesse ter qualquer repercussão maior, Tracii Guns arrumou um substituto – em menos de 24 horas. Agora Tracii posta uma declaração online  falando sobre como ele ‘a odeia profundamente’. Logo após ele ter feito tal comentário, ele mencionou querer ter Sebastian Bach para um projeto paralelo.
A declaração de Tracii na íntegra:

“Eu acho que o porquê dela sair está bem claro. Fala por si próprio. Eu não desgosto dela nem tampouco a odeio, apesar dela me deixar puto a ponto deu ter dito a ela que a odiava profundamente e eu provavelmente odiei em algum momento. Eu também perguntei a ela se ela queria terminar a turnê e a resposta do empresário dela foi 'Ela quer tocar em Atlanta e no reveillon' e eu disse que era tudo ou nada, e ela disse não. Eu acho que podemos dizer com certeza que ela saiu! A propósito, o empresário dela ainda está trabalhando conosco para terminar a turnê, então também se deve dizer que ninguém está pirando, à exceção de uma pessoa. Contudo, eu vou dizer algo, essa foi uma banda do caralho por alguns minutos! O ano novo vem aí, hora de mudança”.

O guitarrista também revelou que outra vocalista mulher, Michelle Truman, do «grupo cover» Abbamania vai tocar no show de reveillon com o LA Guns.

Quanto a Tracii sondar Sebitchian Bach para um novo projeto: 3 dias antes do anúncio do rompimento com Dilana, Mr. Guns twittou o seguinte:

‘traciiguns


@sebastianbach ME LIGA


5 de Dez’

Fonte: lokaos

Postar um comentário

0 Comentários