Rob Halford comenta a morte de Dimebag Darrell


Durante uma entrevista para a revista RevolverRob Halford, vocalista do Judas Priest comenta emocionado sobre como reagiu à morte de Dimebag Darrell, guitarrista do Pantera

"Eu estava em minha casa em Phoenix. Eu acho que alguém me mandou uma mensagem ou alguém me ligou dizendo o que tinha acontecido. Minhas pernas ficaram moles. Aquilo não podia ser real. Liguei a TV, e a verdade estava ali, na CNN. Fiquei lá sem acreditar no que estava acontecendo. E então eu só chorei... como uma criança. Eu simplesmente não sabia o que fazer. Estava confuso, cheio de raiva, queria pegar uma porrada de coisas e esmagar em pedaços!

Eu pensava em tocar alguma música... eu queria ligar para Phil Anselmo (...) Na época era Pat Lachman (ex guitarrista de-HALFORD) que estava cantando para o DAMAGEPLAN no momento. Eu ligava para Pat... ligava e ele não atendia! E pensava - Que merda está acontecendo? Mil coisas girando em torno da minha cabeça, ao mesmo tempo. Foi simplesmente terrível. É isso parecia inconcebível. Acho que até agora nunca aconteceu algo como isso, não? Quero dizer, nós perdemos as pessoas de coisas naturais no meio da musica, como álcool e drogas. Perdemos pessoas como Ronnie James Dio com doenças. Mas, para ser brutalmente assassinada, porra é simplesmente insano. Absolutamente insano. John Lennon é a única outra pessoa, não é? Ambos estão na companhia um do outro. Vai chegar um dia que estaremos juntos com Dimebag. Esse é o unico consolo que tenho. O trabalho que ele fez, vai fazer ele viver para sempre. Essa é a bênção."

Fonte: Whiplash

Postar um comentário

0 Comentários