Noel Gallagher : não estou desesperado por uma reunião do Oasis



Depois de Liam Gallagher afirmar nesta semana em entrevista ao site da revista “NME” que seu irmão está “desesperado” pela volta do Oasis, Noel admitiu em entrevista à MTV que pode pensar no assunto se tiver dificuldades financeiras.

"Eu digo: se eu precisar de dinheiro, eu farei. Entretanto, eu não preciso de muito e espero não precisar tão cedo”, disse o músico, antes de rebater a declaração de Liam. “Não, eu não estou desesperado".

Apesar da declaração, Liam, que atualmente lidera a banda “Beady Eye”, tem plena convicção que o irmão irá se arrepender do fim do Oasis.

Segundo o jornal “The Independent”, a opinião do cantor é a de que Noel buscará o retorno do Oasis quando perceber “que não é tão bom” sozinho.

Matéria retirada de: Band.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários