INXS: banda anuncia a contratação de novo vocalista


O INXS anunciou na última segunda-feira (26) a contratação do cantor Ciaran Gribbin para assumir os vocais da banda. Gribbin, que conheçou o tecladista e principal compositor do grupo Andrew Farriss em uma festa em Sydney há dois anos atrás, já havia gravado material com o grupo e se juntará a eles em novembro, para uma breve turnê.

Em entrevista à revista Billboard, Farris deu a entender que a ansiedade quanto futuro de Gribbin no INXS é moderada. Segundo o músico, no momento, eles estão "apenas aproveitando o período de criatividade e experimentando uma variedade de coisas no estúdio", disse.

Já Gribbin demonstrou bastante ânimo com o que estar por vir. "De certa forma, estou bastante nervoso e, de outra, estou inacreditavelmente empolgado. É maravilhoso, um momento de orgulho para mim. É um sentimento verdadeiro de conquista ter uma banda como o INXS acreditando em mim como performer e cantor. É um 'sonho virando realidade' genuíno, coisa de conto de fadas", revelou o roqueiro.

Gribbin chega com a missão de substituir J.D. Fortune, um cantor norte-americano que se juntou à banda após vencer o reality show "Rock Star: INXS", mas que foi convidado a se retirar do grupo no ano passado. O vocalista original da banda, Michael Hutchence se suicidou em 1997.

Fonte: CifraClub

Postar um comentário

0 Comentários