Sebastian Bach: Novo album "Kicking & Screaming" sai em 27 de setembro


Sebastian Bach, definiu como "Kicking & Screaming" o título de seu novo disco solo, que sai dia 27 de Setembro pelo selo italiano Frontiers Records. O CD foi produzido por Bob Marlette. O sucessor de ‘Angel Down’, lançado em 2007, foi masterizado no estúdio Precision Mastering em Los Angeles com Tom Baker.

Bach comentou, “Eu não poderia estar mais feliz com me novo disco, ‘Kicking & Screaming’. As canções, as performances individuais e a qualidade do som estão além do que eu jamais poderia ter imaginado. Esse é meu melhor disco e eu mal posso esperar pra que vocês o ouçam no talo!”

A capa de “Kicking & Screaming” será criada pelo artista plástico Richard Villa. De acordo com Sebastian, ela terá ‘a modelo mais gostosa do mundo’ – possivelmente referindo-se à sua nova namorada, a modelo de 25 anos Minnie Gupta – e reflete as letras assim como a brutalidade da música. Vai ser rock n’ roll à enésima potência – muito, pesado, legal, viajandão e cabuloso.’

Assista aos vídeos desse album:


"Kicking & Screaming"

“TunnelVision”

"I'm Alive"



Fonte: whiplash

Postar um comentário

0 Comentários