Maroon 5: Greve da Receita Federal atrasa show no Paraná


A operação-padrão que a Receita Federal brasileira tem feito nos aeroportos do País desde o início da atual greve, em julho, vai prejudicar a noite dos fãs paranaenses do Maroon 5. De acordo com a Seven, produtora do show que ocorre nesta sexta-feira (24), na Arena Expotrade, em Pinhais, zona metropolitana de Curitiba, todo o equipamento de palco da banda foi retido pelas autoridades tão logo desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), por volta das 10h. 

Os instrumentos e o restante do material só foram liberados às 20h, para seguir ao local do show. A previsão é que a aeronave desembarcasse na capital paranaense somente às 21h30. O Maroon 5 veio ao Brasil fazer três shows, sendo que o de domingo (26), em São Paulo, será transmitido ao vivo pelo Terra.

O acontecimento acabou gerando grande atraso nas duas apresentações que ocorrem na noite. Marcado para as 20h30, o show de abertura, de Javier Colon, foi adiado para as 21h30. Já a previsão para a entrada da atração principal, segundo a produção, mudou para as 23h30. No entanto, vale lembrar que, após chegar a Curitiba, todo o equipamento precisa percorrer os 26 km que o separam do local do show e depois ainda ser montado e submetido à passagem de som - confirmada pela organização.

Até as 20h45, quase três horas depois do prometido, os portões do pavilhão dentro do Expotrade onde o evento será realizado não haviam sido abertos, gerando insatisfação do público, estimado em 11 mil pessoas. A partir desse horário, os fãs, muitos deles desde o início da manhã no local, começaram aos poucos a ser liberados para entrar. A previsão inicial para o Maroon 5 subir ao palco era 21h30.

Retirado de: Terra


Postar um comentário

0 Comentários